quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um nó na garganta.


Eu quase não saí da cama durante 3 dias. A única coisa saudável que eu fiz foi respirar, e tomar água pra alimentar meu choro. Pensei o tempo todo em ti... tua imagem ou tua voz chegavam ao meu pensamento como uma assombração, e eu não conseguia controlar. Depois destes 3 dias, eu ando fraca, mas não tenho fome... só saudades de ti. Mas tu não veio à momento algum, nem se quer se importou em como eu estava. E agora eu estou tomada inteiramente por este medo de te perder de uma vez por todas. Por que não é tu que me perde? Eu sou sempre a que perco. A decisão nunca é minha. Se fosse, tu sabe oque aconteceria...
Eu não consigo suportar a dor de te imaginar longe de mim. Como é difícil pensar em te ver e perceber que intimidade já não existe entre nós. As nossas brincadeiras, a forma carinhosa que nos tratamos, os momentos juntos que eu nunca vou esquecer... como eu vou fazer pra esquecer disso ao te olhar? Como eu vou fazer pra não chorar de novo? Como eu vou fazer pra esconder o meu amor? Por que eu sei, ele ainda vai estar lá. Por mais que eu chegue num ponto onde eu pense que te esqueci, virá a tona tudo isso quando eu te olhar, ver teu sorriso, sentir tua pele. Entende como é angustiante? Não, tu não entende... Se tu sentisse pelo menos uma vez na vida o que eu sinto frequentemente... quem sabe tu me pediria desculpa por tantas vezes ter me magoado. Porque dói tanto, meu deus, que é quase insuportável.
E eu nunca dei uma chance ao tempo, nunca consegui, nunca tive coragem. Nunca dei o primeiro passo: aceitar que tenho que ficar definitivamente longe de ti. Mas eu me sinto tão despreparada. Sempre sinto tua falta.... e nesses dias, tu não vem me visitar, e eu fico mais sozinha do que sempre estive, e saber que tu não vem mais... que não quer vir, que não me quer. Acho que tudo que fizemos foi perder tempo, mesmo ganhando tantas lembranças, mas que só vão servir de me trazer saudade. Um dia, eu espero, um dia. Se chegarmos até lá. Mas antes eu gostaria que tu tivesse uma prévia da dor, só pra garantir que eu vá me tornar importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!