terça-feira, 3 de abril de 2012

— Eu não sei, é desespero, eu acho.
— E de onde vem?
— Do vazio... tu sabe. É um buraco tão grande que dá tanta, mas tanta vontade de se jogar dentro dele, só que não dá, não dá, tá aqui dentro, ó. Como eu posso me jogar dentro de mim? Como? E nada vai preencher isso, nunca mais. E por que diabos eu tenho que continuar de pé? Por que diabos eu tenho que manter a porra do meu pé no chão?
— Pra enganar. Calma... eu conheço esse vazio, e dói, né? Mas só espera que depois a dor fica mais forte até que um dia passa. Sabe, aquela velha história de que quando a dor fica insuportável a anestesia vem por conta. O vazio é o abismo inalcançável da tua vida. Tu vai sempre querer se atirar nele, mas não vai conseguir. Tem que aprender a conviver... todo mundo é um pouco vazio por dentro, não dá pra escapar. E vai ser sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!