segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vasto universo

No meu vasto universo te encontrei, já faz um bom tempo. E no meu vasto universo te perdi. Não te vejo mais, também já não sinto tua falta. Nem faria questão de te trazer de novo pra dentro do meu quintal, nem mesmo do meu mundo, grande mundo. Percebo-te desaparecendo de toda minha estrutura, de dentro e de fora de mim, e vai-se embora todo e qualquer tipo de sentimento à teu respeito, logo me si
nto outra vez completamente minha, sozinha, tranquila e nunca mais vazia. Te perdi, me perdeu, nos perdemos, só te enxergo agora, nos objetos... e de vez em quando no céu. Mas não dói nem o coração, quem dera as mãos. Estamos distantes e isso não me entristece mais. Não penso em te encontrar, e isso me acalma a alma. Tivemos tanto - não posso dizer amor - "gosto" um pelo outro um dia, e olhe onde estamos agora, andando em direções opostas, e eu, que tive que enfrentar meu maior medo, estou contente.
Tudo que passou, passou e agora me sinto bem por não sentir nenhuma necessidade de te ter caminhando ao meu lado. Depois te te encontrar, te ver aflorar e te ver partir do meu vasto universo, sem nostalgia e tristeza, eu estarei dançando pelo resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!