quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fugir? Me expressar? Pra quê?

Como saber? Como aceitar? Tudo acaba, não importa o quanto dure. A felicidade acaba, mas a dor também. A vida acaba. Tudo, sem excessões. Desse modo, pra ser feliz, é preciso lembrar.
Eu posso até não saber o lugar certo a pisar, mas quando o faço, sei bem onde estou. Complicado? A mente do ser humano É complicada. Mas...quem é que liga? Quem vai tentar te entender verdadeira e fielmente mesmo sabendo que isso é quase ou totalmente impossível? Se alguém tiver por perto uma pessoa assim, acredite, tens muita sorte. Nem eu me entendo, muitas vezes.
Eu poderia fugir,não poderia? Poderia também sair por aí falando pra todos do que eu sinto, oque eu quero. Do que adiantaria? Poderiam todos me escutar, mas diferença nenhuma faria. Admirados ou não, são insignificantes, dispensáveis. Tudo oque eu falar vai ser perdido depois. As palavras se transformarão em mentiras, ou simplesmente passado. É verdade, e somos nós quem escolhemos. Meu dia depende de mim, eu sei. Mas as vezes parece que tudo em mim é automático. Não é impulsividade, talvez falta de autoconfiança, amor próprio. Um erro: Sentir algo por alguém sem sentir muito mais por si próprio. Eu só preciso de um tempo, um pequeno tempo pra entender pequenos detalhes. E depois, nada mais vai existir.

Rafaela Schmitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!