sábado, 21 de agosto de 2010

Hoje ou qualquer dia, você é minha estrela-guia


Eu não queria e tampouco esperava por isso, mas tudo que a gente passou vai se esvaindo sem que se quer nós tenhamos percebido. Nunca esqueci nada daquilo, só não consigo mais sentir da mesma forma. Sabe, como se tivesse sido irreal. Muito felizmente eu sei, eu soube dar valor pro que eu sentia. E eu não vou e nem poderia mudar oque já se foi. Até o momento que te conheci eu acreditava que sentimentos pudessem existir apenas com trocas de palavras mas não sabia que o convivio com alguem pela internet podia trazer algo tão bom e diferente daquilo que até então eu conhecia. Foi assim, espontâneo. Quando eu vi você já estava fazendo parte da minha vida e do meu dia-a-dia, quando chegava uma determinada hora do dia eu tinha que falar contigo se não eu ficava estranha, sentindo falta de algo que eu sabia oque era: conversar contigo, ou pelo menos saber de ti. Me encontrava as vezes pensando no depois, que eu não podia de jeito nenhum perder essa amizade que me fazia tão bem, eu me desequilibrava psicologicamente só de pensar em te perder e eu sabia que a tendência era essa, afinal, mesmo que eu me iludisse, eu estava na frente de um computador, falando com alguém que eu nunca tinha visto, por trás de um fake. Mas espera, quem disse que tendências poderiam me desencorajar? Apesar das circunstancias eu tinha toda certeza do mundo que o que existia entre nós era verdadeiro. Não ia acabar. Oque eu temi algumas vezes foi virando realidade, nos desentendiamos por bobagens, hoje eu percebo que foram bobagens porque antes aquelas palavras todas possuiam um enorme valor.. e aos poucos eu ia me acostumando com sua ausencia, e ela que agora já era frequente, me fez acreditar que eu podia muito bem viver sem você. Doeu perceber isso, juro. E até que as coisas voltaram quase ao normal mas agora eu tinha noção de tudo: Eu estaria ali pra você, e mesmo que eu quisesse mais do que tudo que você estivesse pra mim também, eu não podia garantir isso pra sempre. Mesmo que você fosse meu melhor amigo dali, talvez a única pessoa que eu realmente amasse, eu sabia exatamente como era.. as vezes nem um tchau e as pessoas iam embora, sem se importarem com ninguém. Todo mundo que já teve um fake sabe que é assim que as coisas acontecem. Sabe o que eu lembro? Quando a gente se despediu. Aquele "lugar" que me fazia crer no que sentiamos, as fotos com legendas significativas escritas com muito carinho, os depoimentos enormes em que eu expressava tudo oque eu não podia com um abraço, isso não ia ter mais. As nossas vidas estavam mudando, não teríamos mais tanto tempo, como sempre foi... aquele dia foi péssimo e eu chorei. E nunca esqueci. Parecia que eu precisava mostrar pra todos o valor que você tinha pra mim e o medo que eu sempre tive de ficarmos longe um do outro, e agora isso tava ficando mais fácil de acontecer. Ali, onde tudo começou e que passamos a maior parte do tempo... isso ia acabar. Mas você lembra o que eu prometi? Que o que fosse possível eu SEMPRE ia fazer pra ter tua amizade. Sabe hoje eu não faço mais isso,pra mim promessas são sinonimo de ilusão e decepção mas aquela promessa eu nunca vou me arrepender de ter feito, por que valeu a pena, não valeu? Sempre consegui ENXERGAR como tu era importante na minha vida,.. Por isso quando eu realmente tive um motivo pra jogar tudo ao vento, eu lembrei. Eu simplesmente não pude ouvir só a voz da razão. As mágoas passariam, não podia ser pior do que não te 'ver' mais disso eu sabia. Hoje eu sei oque isso tudo fez comigo. E não importa, JURO, eu não ligo pra que os outros digam ou pensam sobre mim por isso. Podem achar oque quiserem, que nada disso existe, que é besteira, que eu fui burra ou o caralho a quatro... eu nem escuto. Aliás, escuto e só me sinto melhor por saber que isso foi único, só eu sei como foi bom. Sinto falta daquele tempo, mais que tudo. E é uma saudade que eu gosto de sentir. Muito obrigada por me ensinar várias coisas, e por nunca ter se afastado completamente. Eu sempre, sempre, sempre vou amar o meu melhor amigo. Sempre. Cempuspreto bréckyanduayti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!