quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu sonho

Sonho com o amanhã, com o daqui a pouco, sonho pela chuva lá fora, sonho pelos pássaros voando, sonho comigo, com eles, com elas, com o mundo. Sonho com o ontem, com alguns meses atrás, sonho com os anos da minha vida. Sonho com o que eu sou, com oque eu deveria ser, o que gostariam que eu fosse, quem eu gostaria de ser. Sonho absurdamente, com um mundo onde a igualdade e o amor predominassem, sonho em ter pra onde correr, aonde viver, por quem sorrir. Sonho em habitar um planeta onde a natureza é valorizada, nunca esquecida, onde a consciência está presente na cabeça de cada um. Nem eu sabia que sonhava tanto. Queria que não fosse bem assim, tudo tão deixado de lado.

Rafaela Schmitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!