quinta-feira, 10 de março de 2011

Sem perdões, vá em frente

E se quer saber eu mal vejo a hora de estar distante de todo esse reboliço que tá dentro da minha cabeça. Sair de perto de mim que seja já que faz parte de mim você e não é tão pequena essa parte, você sabe,nós sabemos. Lhe contei um segredo, o envolvia completamente, agora vem e diz se arrepender, quem não pensa precisa aprender, o que você representa pros outros? E pra mim o que voce representava? Por água abaixo se foi, é meu amor, não quero mais ser brinquedo, assumo e digo, se for pra brincar, quem vai comer na sua mão não vai ser eu, aliás, minhas mãos que livres não ficarão. Decidir cabe à mim, não diga que sente muito por que eu sei que sente, não é necessário ficar mentindo pra ganhar o meu perdão, pegue, de graça, é seu. Você fez o que quis e a vez é minha de fazer oque eu quero, seu drama até pode ser que seja real já não sei mais, então me tenha como exemplo, você não sabe que me fez sofrer, diz que entende mas não sente o que eu senti, arrastou meu coração pra longe de mim e não quer me devolver, volta atrás, perdão aqui, perdão ali, mil perdões jogados todos no lixo, as escolhas foram suas. O futuro tá em jogo, vá com calma, o mundo é de chances e acasos, ou destino, ou quem sabe o que você quiser, o mundo de chances em que você entrou te colocou pra fora, as chances acabaram, e a dona desse mundo agora sou eu. E não são mais chances, agora é só vento que tem aqui, pra algum lugar eu sei que vou ser carregada, talvez um dia deixe de ser tão vazio outra vez. Veja, o amor da sua vida se sentia tão errada e ao mesmo tempo ótima, linda e independente, agora se sente errada, errada, errada, e só... ela mais do que nunca se arrependeu de fazer as coisas erradas, sinta muito agora pois não vai conseguir melhorar. Você não soube cuidar do que tinha e como não percebeu isso mais cedo? Como deixou que acontecesse o que aconteceu? Suas brincadeiras não vão continuar, me desculpe mas cansei da personagem que você criou pra se divertir. Se quiser algo de mim, estou ao seu dispor, um abraço ou uma conversa, um bolo de chocolate ou um filme, uma amiga ou uma companhia, mas não tente me fazer ser quem eu era, e pra complementar: drama não vai adiantar, estou em paz e quero continuar assim até daqui alguns anos quando nos encontrarmos pra trocar umas tampinhas aí, umas datas aí, e seguir uma direção qualquer..


Rafaela Schmitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!