sábado, 17 de dezembro de 2011

Pra ti

Lá vou eu manter-me à tua volta, brincando com meu próprio coração enquanto tu olha para frente e para trás, me enxergando de todos os ângulos. Até chega um momento em que te vejo aqui refletido em mim, parece comigo, esse pesinho leve dentro da minha vida tão sem graça.
E faz valer a pena, mesmo tão cheio de fantasia, eu cego meus olhos pra conseguir absorver tua alegria e por consequencia sorrir te fazendo sorrir em seguida também, e assim roubando mais um pouco de tua alegria pra mim, e eu sei, meu sorriso te alegra, teu sorriso me alegra.
Vou aí te encontrar sem medir esforço, te busco até no fim do mundo, e eu já provei, que pra te deixar feliz eu corro o máximo que puder. Pode parecer uma grande mentira, pode parecer nada, pode nem existir pra ninguém, o importante é o que permanece na nossa mente, essa ligação indestrutível que eu nem pensava que existia, e por um riso nos mantemos mais facilmente ainda ligados um ao outro, por que é isso que temos de melhor, nosso poder de arrancar risos e sorrisos, a força do nosso humor e o tamanho da nossa simplicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!