sábado, 3 de dezembro de 2011

Uma culpa do lado errado

Meus olhos estão todos carregados, esperando o momento certo pra desabar. Ardem como se houvesse fogo neste lugar. Mas não há nada, nada além de ar.
Dois anos para serem esquecidos, por um coração de muito amor abastecido. Mas nunca houve fogo, foi tudo sempre um jogo.
Os caminhos parecidos, sentimentos falecidos, com uma alegria pra viver, e um modo impossível de esquecer. Não quero agora mais temer, por não existir mais um querer, cansei de tudo que me fascinava, por que tudo isso me enganava.
Mentindo o tempo todo, negando suas mentiras, um alguém acreditando, fascinando e se enganando.
E agora, com meus olhos desabando, por que o momento certo está chegando, lhe digo aquilo que sempre esperei escutar no ouvido:
Perdão, perdão, por tudo oque eu fui, do mais fundo do meu coração. Por lhe ter feito perder tanto tempo com alguém que não sabe ser passatempo. Me perdoe, por estar lhe pedindo esse perdão, que nunca me será cedido, por que não devia ter pedido.
Quando um dia eu souber o que é viver, eu lhe digo, e quando eu encontrar alguém que me faça ser importante, à todo dia, e me traga alegria, à cada palavra, à cada vez que escutar sua voz, lhe digo também, e então lembrará, mas eu sei, assim mesmo, não se importará.
Estou deixando que meus olhos inundem o meu rosto, e lembrando das vezes que me ignorou por gosto, e das vezes em que me deixou sozinha, quando a única ajuda era a sua que eu tinha.
 E essas lágrimas que pesam no meu corpo, um dia irão embora. E elas não vão mais voltar, até que exista alguém que valha a pena amar.

R. Schmitt

Um comentário:

  1. Oi Rafa :D amei teu blog, os textos... Eu me identifiquei sabe? Estou seguindo. Beijos
    http://medpiger.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!