terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Esse tempo já passou

Eu tenho tanta vontade de nada que chega até a me dar dor de cabeça. Ainda tenho vontade de ter apenas pra mim o que já esteve em minhas mãos e que agora qualquer uma pode ter. Mas hoje eu sei o que é certo e pra falar bem a verdade, eu não gosto de ter esse conhecimento. Se eu pudesse, erraria até o final da minha vida, se fosse de um modo que me fizesse sentir como eu me senti à um tempo atrás. Talvez não tenha sido a felicidade em si, mas uma realização -extremamente- confusa da qual eu não queria que se fosse tão cedo, por que já estava quase transformada em uma felicidade tranquila, tudo perfeito seria. E esse ponto, infelizmente, não teve oportunidade de chegar. Uma história com palavras e gestos repetidos, outra vez sem um motivo o que me fez pensar que pode ser que nada tivesse valido a pena -isso logo se apagou da minha mente-, como se não houvesse nenhum sentimento. O ruim é não ter certeza de nada, estar sempre com medo de perder aquela pessoa, e por isso querer abraçá-la sempre bem forte, como se fosse a última vez. E quando se vai, mesmo com um sorriso, mesmo com um gesto de carinho ou um beijo louco de quem está apaixonado, mesmo assim nunca temos a certeza. Todo mundo sabe que quem gosta mais, se fere mais, se ilude e desilude mais. E quem gosta menos, sempre acha que a gente vai voltar. De todas as vezes eu estive lá, eu voltei, e me acostumei com o medo -dificil de lidar- somente pelo prazer de ter de novo o que já havia me feito feliz um dia. Vivi desde o começo com o pensamento de que tudo se repetiria; dito e feito. Mas eu não volto mais praquele lado não. E se eu voltar, não vai ser pra fazer papel de trouxa não. Eu não preciso sentir algo ruim pra poder sentir algo bom, eu vou resistir, não importa o que vá passar pela minha frente, pela minha cabeça, eu estou sozinha e afinal, tudo acaba mesmo, que diferença faz? Vem logo a vontade de viver, de me divertir sem pensar no que os outros vão achar, quem decide minha vida sou eu. Só quero compromisso comigo. Ninguém mais, não agora.


Rafaela Schmitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!