quarta-feira, 1 de junho de 2011

Simples e leve e solta


Me dei conta de que estava vazia, mas de um modo agradável; sem esperar por nada, nem da minha parte ou de nenhuma outra. Então, assim como quando surge uma nova ideia, uma coisa acendeu na minha cabeça e ouvi uma voz dizendo que não havia mais com o que me preocupar agora. Tão inevitavelmente me senti simples e leve e solta e tive vontade de aproveitar o máximo daquela sensação de "não estar querendo não existir".
Por que eu sei, assim como todos nós sabemos, que as coisas desse tipo se transformam em outras ou simplesmente passam. E eu não estava me importando com isso, o único desejo que tinha era que aquela vontade tão pacífica permanecesse por ali junto à mim um pouco mais.

Rafaela Schmitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!