terça-feira, 7 de junho de 2011

Um pedido secreto e negado: Volta.

"Ficar bem nem sempre deixa outras opções. É estranho quando as coisas simplesmente têm de terminar. É o estágio onde todos os sentimentos já evoluíram para um nada. É o nada que você optou para parar de sentir dor. No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se.. Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso. "






É bem assim que acontece. É bem assim como eu penso. Essas palavras parecem tão minhas, tão minha vida, tão minha vontade. Mas lá bem no fundo no mesmo lugar onde houve um toque quando li meus pensamentos escritos por Caio, lá nesse mesmo lugar ainda guardo um pedido secreto e mentirosamente falso: Volta.
Mas não é dependência. É nostalgia. É falta, falta que sinto pra sempre. Não sei se falta é saudade. Tudo que eu sei com tanta certeza é que quero que tudo volte. Não vou e não vai voltar, mas era tudo que lá bem no fundo que nós sabemos, eu queria. Volta. Repete lá dentro. Volta. Volta volta volta. Lá dentro. Fica longe, fica longe longe longe. É oque fica na minha cabeça, não lá dentro.
Sabe essas noites tão frias que tem passado? Eu lembro quando a gente esperava elas há um tempo atrás. "Quero logo que chegue o inverno pra gente ficar junto." Agora, nada. E aí de noite, quando chega perto da hora de dormir eu fico pensando meu deus, como fazem faltas aqueles braços em volta de mim durante a noite. Como era bom, no verão, dormir junto, acordar um do lado do outro, no verão. Como seria bom se voltasse. E adivinha oque grita lá? Volta-volta-volta-e-fica-fica-fica-pra-sempre-aqui. É nostalgia e sentimento forte. Não é assim ó que vai passar. Mas eu vou acreditando que é, pra talvez daqui não muito tempo seja. De jeito ou doutro, sinto saudade e não vai embora. Sabe o que de verdade como é? Depois de ser o que é, tua alegria é o que me importa. É só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!