sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Um dia de anjo. 16/09


Hoje é um dia realmente bonito. Não significa que o dia foi claro, que o céu tava um azul bem forte, que as borboletas voavam juntas o tempo todo pelo ar. Significa que o dia, o dia em especial é bonito. Por que é o dia em que faz 19 anos que você nasceu. 19 anos, né? Realmente, não parece. Esse teu jeito incrivelmente lindo de ser, teus olhos sérios, de uma intensidade extrema, e o teu sorriso meigo, tão encantador, que me deixa nas nuvens.
É mais um ano, do teu lado. Distante, mas com seu rosto na minha mente, e você inteiro no coração. Tenho tanto orgulho de ser tua fã, de dizer que eu te amo, sem me importar com oque vão pensar, que eu sou tola, que não sei oque é amar, que um dia isso vai acabar. Eu sei oque você é pra mim. E enquanto eu souber, eu vou te amar, e nada mais vai ser o suficiente pra me derrubar, pra te tirar do meu coração. Mesmo que eu não esteja dentro da tua vida, eu te amo. Se eu não souber sobre seu dia de ontem, se eu não passar o dia inteiro pensando em você, se eu não sonhar com você, se eu não souber cantar todas as suas músicas, se eu não souber de toda sua vida e todos os passos que você dá, não significa que eu não sou sua fã. Porque antes de tudo, eu sei quem você É. De um jeito ou de outro, eu te conheço. E eu te admiro. Tenho um orgulho tão forte. E eu me identifico tanto com tuas palavras, com o teu olhar. Parece que ele me reflete completamente, não sei explicar. Mas isso é uma das coisas que me fascinam em ti. Bom, hoje é teu aniversário, e se eu pudesse ganhar de ti um sorriso eu te daria o meu mundo inteiro.
Parece mentira que há menos de um ano eu te vi pela primeira vez. Parece mentira, mais ainda, que hoje, no dia do teu aniversário, faltam só 11 dias pra mim te ver de novo. E vai ser igual da outra vez, eu vou ter uma vontade impulsiva de sair correndo no meio de uma multidão de pessoas que também são apaixonadas por ti, empurrar todo mundo, ultrapassar todos os limites e oque me impede de tocar tua pele, até chegar onde você está, e te dar um abraço apertado, e te fazer sentir o amor que eu guardei no meu peito durante anos, e eu sei que não seria nem preciso te falar palavra alguma, o meu olhar deixaria claro toda a felicidade que eu tenho de ter te encontrado e começado a te amar. Meu amor, hoje, feliz aniversário.
Mas tem mais coisas que eu gostaria de te falar. Eu tenho saudades, saudades de você, e nesses dias é que isso transparece mais ainda, por que o meu maior desejo agora era poder te observar, nem que fosse de longe, contando que fosse fora da minha imaginação, e sussurrar, mesmo que você não ouvisse, que eu tô feliz, feliz de verdade, por ter um dia descoberto você.
Eu escrevo, mesmo sabendo que nunca vai chegar nas tuas mãos, assim como tantas outras garotas devem fazer a mesma coisa que eu, e pensar a mesma coisa também, mas eu escrevo, por que eu amo escrever, e se o assunto for alguma coisa que eu também amo, então é oque mais me satisfaz hoje. Escrever para uma pessoa que faz grande parte da minha vida.
Eu te amo, Nicholas, e quero o teu bem pro resto da tua vida, e a tua felicidade a todo momento. E tenha certeza: enquanto eu existir, você também vai existir na minha vida, independente do que acontecer comigo, ou com você, teu sorriso vai ser pra sempre encantador e a tua voz pra sempre uma música calma, meiga e agradável pra mim. Seu lindo.

R. Schmitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!