domingo, 16 de outubro de 2011

Nightmare, 16/10/2011.

Eu estava dormindo e tenho pesadelos, até que de repente acordei, meio intorpecida, parecia que eu estava dopada, delirando, quando eu abria os olhos não conseguia enxergar nitidamente. Tudo que eu via eram muitas luzes, meio amareladas e esverdiadas. Eu não sentia meu corpo. Então eu consegui ver meu guarda roupa todo aberto e bagunçado, a janela também aberta: tinham assaltado minha casa. De repente quase desmaiei, perdi a força que ainda me restava no corpo, e quando estava caindo percebi um vulto, uns borrões, era minha mãe pra tentar me segurar. Eu estava nos braços dela e não sentia mais nada, então era tudo muito confuso: Comecei a escutar muito barulho, ruídos, mas era tudo coisa da minha cabeça, por que ao mesmo tempo eu não escutava nada. Passava pela minha cabeça flashes daquele momento. Muito estranho. Quando percebi, eu estava deitada na minha cama outra vez. E eu acordei, com medo, e tentei me mover. Não consegui. Abri minha boca pra tentar chamar a minha mãe, mas não saia voz nenhuma. Tentei mexer meu braço pra trás com muita força, doeu, mas enfim consegui. Era a única parte do corpo que eu mexia, bati no balcão do lado da minha cama, mas não emitia som nenhum. Quando eu abria meus olhos eu enxergava só sombras pretas em cima de mim, eu sentia como se fosse alguma coisa viva querendo me aprisionar daquele jeito, também via uma imagem do meu quarto meio cortada, e não conseguia de jeito nenhum virar meu corpo pro outro lado. Aquela coisa me puxava firme. Eu não sabia mais o que fazer. Comecei a pensar em pessoas e momentos bons, funcionava, mas era tudo tão rápido que quando eu me dava por conta não existia mais nenhuma memória boa e sem eu conseguir impedir, várias vozes invadiam meu pensamento, vozes de pessoas más, e isso atrapalhava tudo, parecia que eu nunca mais sairia dali. Então eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!