sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu só queria alguém

Quero alguém que assista filmes de terror comigo, quero alguém que conte piadas idiotas e me mate de rir, alguém que me abrace e não queira soltar, alguém que eu ache bonito e que me ache também. Quero alguém que jogue videogame comigo, que me faça brincar de lutinha em cima da cama até ficar sem ar de tanto rir, alguém que não minta quando eu perguntar se estou bonita, ou que a roupa ficou bem. Quero alguém que cozinhe pra mim na tentativa de me alegrar, alguém que faça brigadeiro nas tardes de domingo, pra comermos enquanto escutamos música debaixo dos cobertores. Quero alguém que me acorde de manhã com mordidas, que me faça cócegas mesmo sabendo que eu me irrito, alguém que faça caretas pra mim quando eu estiver triste ou desanimada. Quero alguém que pense em mim quando não estiver tudo bem, que compre sorvete e me chame pra passar a tarde na sua casa assistindo qualquer coisa na televisão. Quero alguém que tenha gosto de "perder" tempo  comigo, fazendo bobagens, conversando, brincando, seja lá oque for. Alguém que não diga que me ama da boca pra fora, mas que abra um sorriso toda vez que me ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!