segunda-feira, 9 de julho de 2012

Meu bem...

Então é verdade que meus sorrisos se perderam e os teus finalmente se encontraram...  e é verdade que tua felicidade foi morar bem longe da minha solidão... eu posso enxergar nos teus olhos e nos teus movimentos que é verdade que minha existência já não tem influência nenhuma, e que teu estar bem já não tem nada a ver comigo. É verdade que teu coração que normalmente frio tem se aquecido nesses últimos dias, e que teu inverno não precisa mais ser repleto de mim... então é mesmo verdade oque eu vejo, que todas as coisas são as mesmas, que  as histórias são sempre iguais, que os fins não mudam nunca, e tudo que tu quer são olhos e cabelos diferentes... e tudo se renova pra ti diante disso, meu bem, vá em frente. Por que se é verdade que tens sido feliz, e se for verdade que teus pensamentos suicídas e  tuas atitudes inconsequentes já partiram daqui, então por favor, vá em frente. Nosso encontro um dia foi marcado, e mesmo que não faça nenhum sentido, eu estarei lá. Mesmo que eu tenha certeza, hoje, de que nada vai mudar, de que o tempo vai passar e quando o dia chegar não terei motivos nenhum pra te encontrar, porque já não seremos mais oque dizíamos ser, oque eu sempre escutei da tua boca, que eramos um, de tão iguais... e que eu era "teu sol", e que eu era o teu amor... nós nem lembraremos direito um do outro. Mas quem sabe, poderemos nos lembrar das coisas pequenas que fazíamos e dizíamos e que nos tornava mais alegres. Porém, agora, a única coisa que importa é a verdade. E se é verdade que tudo isso é verdade, eu espero, bem longe de mim, que tu seja feliz, mesmo que tu não espere o mesmo pra mim, porque eu sei, que na verdade, nem se quer passo pela tua cabeça. E esse é o último dia, meu bem, vá em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!