sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Algum sinal



Estava tudo em perfeita ordem, as coisas estavam acontecendo como eu sempre sonhei, mas nada é pra sempre. Quando parecia que nada podia estragar tudo aquilo que eu estava vivendo, vem a vida e larga uma bomba na minha frente. Eu poderia aguentar oque fosse, menos aquilo. Foi como se minha alma estivesse explodido com a bomba naquele momento, e só restasse meu corpo... sem vida. [...] Porquê? As perguntas não param de ecoar na minha cabeça, e eu sei que elas nunca terão respostas. Fico cada vez mais fraca, e talvez isso não passe. Até meu corpo cansar de sobreviver. [...] e talvez em um mundo de imortalidade, tranquilidade, um mundo diferente e irreal, talvez aí eu possa ser realmente feliz, sem me preocupar em cair mais um tombo novamente. [...]

*02.08.2009*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!