quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Consequencia dos sonhos; a dor



Só me diga uma coisa. Quanto mais vou ter que esperar até tocar seu rosto e sentir seu cheiro? Qualquer coisa eu faria pra que um novo rumo chamado "pra sempre" aparecesse como mágica agora na nossa frente, pra que nunca pudessemos dizer um adeus. Eu perderia o que eu tenho, deixaria pra trás as minhas riquezas, por uma chance de um destino ao teu lado. Nunca me arrependeria pelo que eu não fiz, eu diria que busquei conciente dos riscos, das dores, busquei você e não foi nenhum pouco fácil. Mas no final, eu teria sua companhia, tudo de você ao meu alcance e não havaria dor impossível de se curar com seu sorriso, o que mais me causava feridas ao perceber que nunca foi meu. Mas seria então. Desperta-se uma intensa e feroz curiosidade, em forma de saudade de coisas que não vivi, histórias impossíveis inventadas por uma mente que só precisa uma vez te ouvir e te sentir. Poderia ser capaz de loucuras por um suspiro delicado saindo da sua boca e sua respiração colidindo-se com meu rosto expondo o seu aroma, a sua vida. Eu fugiria para qualquer canto de mentiras e fantasias contagiosas se fosse com você junto à mim. Passaria cinquenta anos sentada em um sofá lendo uma revista e tomando um café, se eu tivesse a certeza de que no final você bateria na minha porta dizendo que temos muito pra viver. Nem que esse muito fosse apenas algumas horas de palavras doces e lágrimas de satisfação ao cessar a infinita saudade. Se eu existisse pra você, se eu fizesse parte do seu mundo eu nunca cansaria de viver, em cada segundo da minha vida eu poderia enxergar o mundo inteiro sorrindo, admirar cada olhar brilhando com intensidade e encarar tudo que viesse como se fosse perfeito cada centimetro do planeta, cada erro despercebido da humanidade. Eu teria todos os motivos do mundo pra mudar o que eu pudesse pra melhor, escreveria um livro pra te mostrar o que eu não suporto mais esconder. Não aguento mais estar assim tão longe dos seus braços, já não me contento com fotos; eu preciso que você esteja dentro da minha realidade, preciso de só um toque, uma palavra, qualquer coisa que venha de você diretamente a mim. E esses momentos perdidos tentando te tirar das minhas incríveis e inventadas vidas fantasiosas, me fazem perceber que é dificil sonhar. Por que dói, realmente, dói. Eu fico sem saber se tudo não passa de uma inútil ilusão ou se eu ainda tenho capacidade. Eu te cuidaria como se nada mais importasse, e de fato, não importaria. É ironia amar assim dessa forma tão cruel e gigante alguém que eu não posso ter. Que nunca vai saber meu nome. Nunca vai ter uma história pra contar sobre mim. Alguém que faz meu corpo estremecer, que deixa minha pele arrepiada de ouvir sua voz meiga e cheia de emoção. Mas apesar de todos infinitos motivos para que eu não o ame, não há ninguém que possa arrancar tudo isso que eu sinto por que apenas eu consigo sentir. E se eu não controlo, quem poderia? Nem mesmo o meu amor. Dói ter você em sonho. Mas doeria mais ainda se eu não tivesse teu ser pra me levar a diante. Se eu não tivesse essa vontade insuportável de te abraçar, eu não seria tão capaz de aguentar essa distância, é, isso é confuso mas não peço que entendam. Minha inspiração mais verdadeira e natural, é só você. Hoje eu te amo mais do que qualquer outro dia, por que hoje eu estou com você, te protegendo de cada perigo que você enfrentar, sem você saber. Hoje eu percebi que nada pode abalar meu modo de te amar, estamos sob o mesmo céu, contamos estrelas e temos o universo pra gente. Eu vou pensar em você e criar mais mil mundos só da gente hoje à noite, quando eu deitar na minha cama e não conseguir dormir. Eu te contarei todos os detalhes no meu sonho, de tudo o que a gente vive e você não vê. Então me espere, por que temos um encontro marcado num daqueles impressionantes lugares invisíveis que fazem parte do nosso enorme mundo. É só você escolher entre o sol e a lua, o seu lugar preferido.

Rafaela Schmitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!