quarta-feira, 11 de maio de 2011

Loneliness


Daí o mundo vem gritando pra cima de mim que ninguém me enxerga e que nunca deixarei de estar sozinha, que do meu lado ninguém consegue permanecer por que eu não faço diferença e nada do que eu digo vai importar um dia pra alguém. De repente me vejo entregue a essa mentira que me atordoa a mente as vezes mais as vezes menos. Mesmo que lá no fundo eu saiba que não é assim, eu acabo acreditando por que já virou hábito e a sensação de solidão é extrema que prefiro nem me importar com o mundo e assim consequentemente não me importando se o mundo se importa comigo também, e coisas que talvez nem devessem ter valor são de maior impacto e alimentam cada vez mais e mais a minha solidão.

Rafaela Schmitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!