segunda-feira, 25 de julho de 2011

Essa certeza que nunca tive..

Eu posso jogar o passado pra cima e sair correndo pra que ele nunca mais cruze o meu caminho e entre na minha cabeça. Posso trocar tudo que tem no mundo por um único momento que faz tempo que eu desejo; o momento de viver pra sempre esse momento. Um adeus que não seja o mesmo que eu vivo ensaiando, posso dizer facilmente. Eu só preciso ter certeza, mas não essa certeza que de tão incerta dói quase a toda hora. Sabe, uma certeza bonitinha, completa, fervendo, estampada no azul do céu, que dê pra ler até mesmo na escuridão total da noite.

Mas, nunca vem, e assim como o tempo passa começo a pensar a mesma coisa de varios ângulos, e acabo concluindo (e sempre esquecendo) que talvez querer essa certeza seja ingênuo, inocente e ardente. E que ela, em si, de tão utópica seja patética.


R.Schmitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!