quinta-feira, 28 de julho de 2011

Run away.



Então eu venho aqui escrever hoje por que eu tô realmente, extremamente, completamente explodindo de cansaço. Eu ultimamente tenho andado com uns nós no peito dificílimos de desatar, tento deixar pra lá na esperança de que eles sejam a causa de eu não precisar mais respirar, infelizmente não funciona. Acho que os nós são meio psicológicos. Qualquer pessoa que me escutasse reclamando da vida não entenderia, disso eu tenho certeza. Mas, é óbvio. Eu tenho só 17 anos, estudo, trabalho de tarde só 4 horas, saio as vezes, tenho meus amigos, tenho atenção da minha família. Mas só eu tenho essa mente aqui, sabe. E tudo isso tem defeito. Eu não aguento mais a mesma coisa sempre. Os mesmos horários, as mesmas pessoas, as mesmas conversas, as mesmas reclamações, sempre sempre o mesmo. A minha vontade é tão forte de me trancar dentro do meu quarto e só sair pra ir no banheiro, sem ninguém pra ficar perguntando "ai oque tu tem?". Vontade de bater a cabeça numa pedra e esquecer tudo que já vivi até aqui. Vontade de sair correndo rumo a qualquer lugar muito longe, sem deixar nenhum vestígio de que um dia existi aqui.
Tô cansada demais, não dá pra falar... ninguém vai me ajudar, ninguém vai me salvar. E ninguém vai me entender, é claro, é tudo tão leve o que eu sou obrigada a fazer.
Eu tenho tanta certeza que eu não sou daqui. E não é brincadeira, esse mundo não é pra mim. Eu sou muito mais do que todas as dores daqui, eu deveria ter nascido não sei, no contrário disso. Tudo que o mundo tem de ruim, eu tenho de angústia. Eu deveria... deveria só dizer "tô indo, cansei. :)" Mas não dá, como uma boa (e boba) pessoa, eu espero mais do que um fim sem drama.

R.Schmitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!