sábado, 13 de outubro de 2012

Que é pra eu lembrar.

Desde o primeiro dia a vontade de te cuidar reinava sobre mim, me dominava, e mesmo que pareça estranho, também me deixava feliz.
Que vontade louca!
 Do teu lado, me senti tranquila. Longe de ti, senti saudade. Engraçado que a primeira vez que eu te vi tu me chamou a atenção como não acontecia com ninguém há tempos, e de lá pra cá, tenho pensado em ti.
Me abraça agora, mais uma vez?
Os dias frios parecem ter chegado mais cedo, me pegando de surpresa como de costume. Eu não sei oque faria se o tempo voltasse. [Mas teu sorriso eu odiaria não ter, e to odiando perder...] Era assim que eu queria me encontrar em alguém, mas tudo veio de forma errada, no tempo inadequado, eu quis invadir tua vida, é verdade.
Me abraça agora, mais uma vez?
Que é pra eu lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!