quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

onde vou pra te ver?


tenho pavor do amor, e até canso de tanto falar
mas hoje eu queria te encontrar.
ando te procurando tanto,
até no vento que me atravessa
não quero que duvide mais assim,
faz muito que te perdi,
mas faz pouco que percebi.
a única vez que eu poderia ter sido feliz
tu me deixou ir embora... por que deixou?
todos os não's que te disse,
todas as vezes que não retribuí teu carinho,
quem sabe teu amor.
e todas as vezes que te fiz mal,
e nem fui capaz de te pedir desculpas,
e quando tu me ofereceu o teu melhor
 eu fui embora...
hoje pedi aos céus que me trouxesse teu perdão,
e me presenteasse de novo com teu coração.
eu não sei onde mais te buscar, pra te dizer
que eu tenho sido romântica pensando naqueles tempos
romântica como tu nunca viu, nem eu

Isso é pra te dizer que eu tenho saudade.
Isso é pra te dizer que admito: fiz tudo errado.
Isso é pra te dizer, afinal, que hoje eu te daria todo o espaço que tu quisesse na minha vida, e eu não deixaria mais tu sair daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!