quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Te escondi tanta coisa que eu já senti. Quantas vezes afirmei com certeza e com um sorriso nos lábios que tudo estava bem quando na verdade eu me encontrava chorando por dentro, mas de qualquer forma, tu nunca acreditava quando eu "mentia". Tudo que eu quis foi te proteger. Do pior  jeito, infelizmente. Agora tô aqui, tão feliz por fora, mas queria que tu também estivesse aqui pra me perguntar se tá tudo bem, pra que eu pudesse te dizer que não, te abraçar e chorar no teu ombro, te dizer que mudaria toda a minha vida pra te fazer voltar, que os dias de silêncio e solidão cada vez pioram mais, te pedir pra ficar. E se tu ficasse, dessa vez eu juro que tu não duvidaria mais da minha alegria, do meu sorriso. Eu errei, e quero uma chance pra acertar, e te mostrar o melhor que eu tenho, porque tu foi a melhor pessoa que eu já encontrei.

Um comentário:

Gostou? Comenta!