sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quero ver se acerto

 A quietude sempre me fez parecer rude, inibiu todo o encanto que quis te mostrar. Uma noite vazia em que acabo de me encontrar no meio de tudo que se perdeu. Reviro minhas lembranças e revivo novamente o momento que conheci teus lábios doces, quando senti meu coração pulsar mais forte e recebi com todo o gosto tua ternura por mim, que mais tarde me desliguei.  Perdoe-me. Hoje nada aconteceu, têm sido em vão os meus planos ingênuos e fracos pra te ver e reconquistar tua vontade de ficar. Odeio romantismo alheio, não consigo suportar mais  tuas juras de amor pra alguém que não sou eu. Do nosso caminho tu desistiu, e eu que não estava lá quando tu estava, voltei pra cá pra te esperar. E vou estar em todas as esquinas no horário exato em que tu passar, não tenho mais o que temer. Fui cedo, é tarde, perdoe-me, volte, me encontra, me salve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!