sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amor injusto, amor perdido.


- Eu amo você.
- Me diga, você lembra do sabor do nosso beijo?
- Eu... ah, já passou tanto tempo.
- O que eu tenho que você não encontrou nelas?
- Ora, você... você é tudo. Tudo de que preciso.
- Mas e depois?
- Depois oque?
- Quando você não precisar mais. O que vai fazer?
- Eu te amo. Sinto muito por não ter descoberto antes. E o que vem depois vai ser só mais amor, mais necessidade de ti. Te querer cada vez mais. Vai, confia em mim.
- Só confio nas coisas que eu aprendi. Desculpa. Eu nunca deixei de ter vontade de você, até... até agora. Você estragou o que eu sentia e concertou o que me perturbava desde o dia em que você se foi. Muito obrigada.
- E agora?
- Me dê um beijo. Só pra me certificar de que quero realmente sair daqui.
- É assim que você pretende fazer? Aumentar mais ainda minha dor? Acabar com toda a esperança que ainda me restou?
- Se você ao menos lebrasse do meu beijo, poderia alimentar-se dele em pensamento, a partir de hoje. Por que eu, simplesmente, não quero mais. Nunca mais.
E depois de olhar para seu lindo rosto que expressava total liberdade, uma lágrima escorreu pela sua face, e ao tocar sua boca, sentiu o gosto de um amor perdido. Reviveu o último beijo daquela garota na sua vida. Junto desta lágrima, vieram inúmeras outras. Ele a viu ir embora, e mil perguntas passaram a ocupar sua cabeça diariamente. Até o último dia da sua vida. Ele a ama. Mas amou tarde. Ela ainda lembra dele pelo menos uma vez ao dia. Ela o ama. Mas amou demais.

Rafaela Schmitt

3 comentários:

  1. TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, não vou falar mas parece comigoo... inseguro por ter sofrido em um amor passado eu tenho medo de amar tarde demais.. mas o qe importa? afinal, vamos todos pro mesmo lugar.
    :**

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!