sábado, 23 de outubro de 2010

Meu anjo desamparado.


Fechei meus olhos com intenção de dormir e lá estava ele, subindo degraus de uma escada que eu desconhecia, em passos lentos, apoiando-se na parede ao seu lado, demonstrando desamparo. Não sei o que se encontrava no final da escada. Se bem me lembro, tudo estava azul. Vi que possuia asas, na hora não pensei, mas me pergunto agora, por que não voou simplesmente? Tão fácil. O que acontecia eu nem imaginava. Ele era um anjo. Anjos existem? Ele não fez o melhor vindo até aqui pra me por duvidas. Eu posso estar enganada, ou então ele estava ali atrás de minhas lágrimas, ele realmente existe. Nunca pedi sua ajuda, nunca chamei por seu nome, nunca chorei esperando que viesse. Não foi um sonho. Não foi mesmo um sonho. Ele é o meu anjo. E não fez nada além de subir escadas com uma expressão tão triste que chegou me angustiar. Parecia sentir o que eu sentia. Será que nossos anjos tomam nossas dores? Será que andam por aí recolhendo lágrimas derramadas, desatando os nós da garganta, cortando aqueles "fios" desnecessários do nosso coração...? É só uma teoria. O que pensar sobre anjos depois disso? Quando ele vem e leva de ti o que te intrigava tanto? Eu sei lá. Mas eu sei lá mesmo!

Rafaela Schmitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!