terça-feira, 19 de outubro de 2010

Planetas, espelhos, luzes coloridas e árvores gigantes.

Sabe quando nada parece dar certo sendo que tudo ainda é o mesmo? Talvez as temperaturas estejam elevadas dentro de mim, em cada canto possível, e isso me agride com crueldade, me deixa louca de vontade de me arrancar de mim. Que esse pensamento soe maluco e depressivo, que me achem fraca, tanto faz, as pessoas não me importam, tanto é que fazem até um papel dispensável e inclusive chato no meu dia-a-dia. Se eu pudesse optar por ver só quem realmente me vale a pena seria a melhor coisa do mundo ontem, hoje, e amanhã quem sabe. Mas eu não posso, então tenho que suportar a loucura e a angustia de estar em meio a tantas pessoas e não querer a companhia de quase nenhuma delas, ainda ser obrigada a estar ali, sendo que tudo, tudo que eu desejava era sair correndo, ser invisivel, por pelo menos alguns insignificantes minutos. Não vejo por que palavras precisam ter a importancia que têm e os detalhes minusculos terem de ser tão fortes que chegam a causar medo, tendem a se expandir pra todos os lados vagos. Além disso, esses detalhes tornam a vida demasiadamente cansativa. Não quero que fique entendido até por que eu sei que isso é completamente impossível, só queria que aparecesse algum sinal de que as coisas estarão certas e que isso não será em vão, ou então que desaparecesse tudo, e quando eu durmisse meus sonhos não trouxessem fantasias baseadas na realidade.. eu acharia fantástico sonhar com planetas, espelhos, luzes coloridas e árvores gigantes. É tão difícil? O pior na verdade, não é nada disso, é saber que o que eu mais quis/quero está virando algo comum durante esses dias, não tira mais de mim sorrisos aqueles que valem por milhares. Justo quando eu mais preciso deles.

Rafaela Schmitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!