quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Desde e até agora

Eu lembro do primeiro dia: tanto faz, olás, olhares indiferentes, e depois curiosidade. Já faz um bom tempo, e lembro bem.
Alguém falou "amor da tua vida"? Ah, entendi errado. Conheci uma pessoa naquele dia que eu lembro. Uma pessoa que agora eu gostaria de ser: ele tem tudo que eu queria ter: atenção de todos os lados. Acho que é por isso que tenho certeza que ele nunca vai entender todos os meus medos e todas as minhas dores. Eu sou só mais uma pessoa disposta a dar atenção e tudo que precisar. Portanto, não sou ninguém.
Contei que tenho vergonha de ser quem ando sendo, contei que não aguento mais, depois contei nos dedos quantas chances haviam dele ter escutado de verdade o que eu realmente falei. Sombraram-me 10 dedos. Me abraçou e quando me abraçou eu quis até acreditar em Deus e milagres pra implorar que ele não me tirasse mais dali, que me fizesse de morada a vida inteira.


Lembra-se dos nossos dias bonitos? Dos dias de sol e dias de chuva? Dos dias quentes e mais ainda dos dias frios? Dos tapas e dos abraços? Do "amor" e do sexo? Agora, lembre. É bom lembrar?


 Antes eu até pensava que tínhamos uma conexão sem igual, que não se vê por aí, e que isso fazia cada lágrima e cada riso valer a pena. Mas ele é tão infeliz, que consegue isso com quem ele quiser, todo mundo se adapta à seus modos, eu acho. Também, com esse jeito  de fazer os outros rirem (mesmo com alguns problemas, tem um humor que particularmente me agrada muito).
O problema nunca vai ser a parte de conseguir esquecer... mas a parte de não querer. Eu não quero, eu não vou, não me obriguem! Apelidos engraçados, beijo no nariz, abraço de amassar latinha, pretérito imperfeito...... andou pra bem longe daqui.
Não vou negar que não me conformo, não vou negar que dói sorrir de mentira, não vou negar que é difícil manter os olhos secos, não vou negar. Mas quem sabe um dia eu possa aprender a fingir melhor ainda e dizer que mais nada disso eu vou negar... Não posso prever o tempo que eu continuarei de pé, por quanto tempo meus braços estarão abertos, quanto tempo mais de amor eu tenho, mas na história que fica e nas memórias que eu guardo, vai ter ele e amor pra sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!