segunda-feira, 26 de novembro de 2012

É que seus olhos são os mais doces que eu já vi

Um beijo na testa e um sorriso de felicidade me fez sentir especial, encontrei aconchego nos teus braços e te pedi que ficasse mas eu errei. Quis tanto te ver, todo o dia se eu pudesse... pedi-lhe um beijo apenas e tu me destes muito mais, ganhei carinho, e o encanto que tu me despertou o universo não pode negar. Tão pouco tempo pra uma vontade muito grande. Mais uma vez eu me atirei de cabeça, tu era um oceano sem fim que eu já imaginava que não seria fácil e que talvez nem chegasse a ser. E essa foi uma das únicas vezes que eu realmente tive vontade de amar alguém... A intensidade com que eu sinto quando sinto nunca foi algo insignificante, eu sempre tive medo, foram tantas coisas que perdi por esse meu defeito. Ou é tudo ou é nada. E contigo foi tudo, pelo que eu entendi, peço-te desculpas. Mas bem que tu podia vir agora mais uma vez me dizer olá, me abraçar bem forte como tu fazia antes, abrir um sorriso pra iluminar meus passos mais uma vez e me orientar nesse caminho que hoje me deixa tão tão perdida, tu vem se eu pedir? Porque veja bem meu bem, essa noite se tu me chama de teu amor eu fico do teu lado pra te contar que teus olhos são os mais doces que eu já vi. E são sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!