sexta-feira, 23 de novembro de 2012

E você que não está aqui

Olhei pra trás, olhei pra frente, fiquei surpresa, não vi ninguém.
Eu diria que cairam lágrimas de sangue,
sou exagerada.
Passei um tempo pensando, querendo.
Não sei oque, continuei tremendo.
Tinha ido embora, coração frio, tudo perdido, caminho desviado.
Uma rosa secou há muito tempo no meu armário, mas eu a guardei.
Pois não queria perdê-la, é verdade... mas a rosa sumiu. Já não sei.
Suspiros meus, perdões, a indifirença é sempre sua.
Mas eu olhei pra sua foto e eu disse: não havia mais nada, nem haverá.
E eu disse: não precisa mais cantar pra mim, nem risos me tirar.
Sozinha nasci, sozinha cresci, sozinha estou e continuarei.
Minha vez de nunca mais olhar pra trás.  Sem flores e mais canções de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!