sábado, 19 de novembro de 2011

Resisti. Persisti.

As luzes de natal mais reluzentes do que nunca. As avenidas que se perdiam diante dos meus olhos. Um ar diferente. Um lugar distante. Então eu fui embora. Tudo ainda estava lá, exceto o meu corpo. Passava o dia dormindo, assistindo televisão, escrevendo cartas, e todo meu pensamento me levava de volta pra casa. Percebi, de súbito, que a felicidade não seria ali. Felicidade é uma pessoa. Felicidade é um sentimento. Resisti, persisti.
Na quinta abracei o travesseiro. No sábado beijei o espelho. No domingo escrevi uma carta. Na terça assisti a um filme de comédia. Na quarta conversei com o meu gato de pelúcia. Na sexta, gritei. No domingo chorei, chorei, chorei. No próximo domingo eu não sabia oque fazer. Resisti. Persisti. Resisti.
Numa segunda-feira, coloquei duas calças jeans, um par de tênis e algumas camisetas na minha mochila. Peguei o único dinheiro que eu ainda tinha. Saí de lá. Então eu fui embora. E desde esse dia em que fugi, nunca mais me encontrei.

R. Schmitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!