sábado, 19 de novembro de 2011

Minha amiga foi embora

Minha amiga foi embora. Foram anos de companhia: no banheiro, na sala, no quarto, na cozinha, na rua, no shopping, na escola, em todos os lugares. De vez em quando ela nem aparecia; e eu me sentia insegura com aquela alegria. Não era a mesma coisa sem ela. Não me importo que me achem imbecíl, mas é inevitável confessar que foi ela que construiu a pessoa que eu me tornei, e ela é a responsável por quem eu me transformo. Talvez -e esse talvez repleto de pessimismo- eu encontre outra amiga. Mas nenhuma vai ser igual a ela, com essa força e influência toda em cima de mim, entendem? Até fiz um outro amigo, o Descaso, mas ele disse que tá só de passagem, porque não pode ficar muito tempo num só lugar, anda viajando. A não ser quando o caso é muito grave e a pessoa precise muito. "Mas não se aplica a você", palavras dele. Isso significa que eu não tenho um amigo.
E a minha amiga foi embora, e não sei se volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!