quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Querida, sorria loucamente pra mim

Daí te vejo sorrindo que nem uma tola - aos olhos dos outros -, sem pensar em nada assim muito lúcido, é um sorriso louco e lindo de não querer ver mais nada no mundo além dele. Aí penso em te pegar pelas mãos e correr adiante sem parar por nada, te levar pro lugar mais alto que existir na cidade pra gente ficar sorrindo como loucos do jeito que te vi sorrir loucamente ainda ontem bem lá no topo de tudo, acima de todos. E sonho então à noite contigo de um jeito que me faz acordar sem conseguir respirar, por que não te tenho aqui, e se eu tivesse talvez nem aqui estivesse. Um dia ainda vou conseguir te raptar rapidinho pra te carregar no meu colo e te dizer palavras bonitas de alguém que viu teu sorriso loucamente extraordinário de tão lindo e vou te pedir um abraço quando eu te soltar no chão lá no topo da cidade, acima de todos, por que não dá pra viver sem pelo menos uma vez ter te abraçado, pra sentir esse sorriso bem perto do meu ouvido, e te dizer obrigado, obrigado por ter sido tão ilúcida ao sorrir.

R. Schmitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta!