sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Outra vida pra te ganhar

Queria por um momento ter um nome diferente, ser outra pessoa, e poder entrar na tua vida sabendo direitinho como te levar pra minha casa. Eu saberia sim, mas não sei fazer isso sendo eu. Por que a verdade já tá nos meus olhos... a verdade que tu enxerga mais forte do que os outros. A verdade que eu daria qualquer coisa pra que não existisse.
Mas eu ainda continuo com o mesmo nome, o mesmo rosto, a mesma voz. Pra te afastar de mim? Se eu fosse outra, por um momento, faria de um jeito mais certo. Eu continuaria te beijando na ponta do nariz, te abraçando de surpresa, ou te fazendo cócega em qualquer parte do teu corpo, sim, mas eu seria novidade, eu teria mais mistério, não seria um livro aberto que tu pegaria pra ler de vez em quando. Eu te ganharia muito fácil, porque eu saberia. Porque eu te conheço. Por que eu seria uma pessoa diferente, e eu teria nascido pra ficar do teu lado.
Jogo sujo, mas quem se importa? Se eu te plantasse o amor, se eu te fizesse acreditar nas coisas que eu já acreditei, então nada mais importaria. Estaríamos juntos, completando um ao outro em dias quaisquer.

R. Schmitt

Um comentário:

  1. ''eu seria novidade, eu teria mais mistério, não seria um livro aberto que tu pegaria pra ler de vez em quando.''

    Meu, que perfeito!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!